domingo, 29 de novembro de 2009

De 29 de novembro até 6 de dezembro

1.MATRÍCULAS PARA A CATEQUESE DO CRISMA E DE INICIAÇÃO EUCARÍSTICA: Estão abertas as matrículas para novas turmas de Crisma e de primeira comunhão, com início em 2010. Os interessados devem procurar a Secretaria paroquial munidos de documentos pessoais e cópia da certidão de batismo além da taxa de R$ 20,00 para o material.

2.MISSA DA PASTORAL DA SAÚDE: No próximo dia 19, sábado, haverá mais uma Missa animada pela Pastoral da Saúde, com a presença dos enfermos da Comunidade. Precisamos da ajuda de motoristas voluntários que possam ajudar no transporte dos enfermos, a partir das 9h.

3.HORÁRIOS ESPECIAIS PARA AS CELEBRAÇÕES DE FINAL DE ANO: As Santas missas de vésperas do Natal e do Ano Novo serão celebradas às 20h. A adoração Eucarística será transferida para o dia seguinte, sexta-feira (Dia de Natal e Ano Novo), após a missa das 19h30.

4.BATIZADOS EM JANEIRO 2010: Não haverá curso de preparação para o Batismo em Janeiro, portanto quem desejar batizar em janeiro deve providenciar o devido curso no primeiro ou terceiro domingo de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário